quinta-feira, 6 de março de 2014

Olá blog!!!!
Estou meio sumida devido a vários fatores: primeiro voltei a trabalhar, segundo a facul está me consumindo e desde quarta para a minha felicidade, sintomas acima a todo instante. Ou seja: VIROSE!!!!!
Mas estou firme na dieta mesmo assim, comendo todas as refeições e fazendo tdo bonitinho na medida do possível é claro.
Bom minhas novas aquisições e fica a dica....

Gostei deste cookies. A única coisa q não achei tão legal é q só vem uma no pacotinho. Então 2 já são 120 e poucas calorias. Mas é gostoso.



Este clight é bem gostoso!
Estes tb são gostosos! Todos né??!!!

Bom é isto!
Espero voltar com notícias melhores!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Foco na dieta!!!!

Olá blog!!!

Depois de um fim de semana com tudo atolado na jaca kkkk de volta a rotina e ....

Hoje me determinei a comer menos, fazer apenas 3 refeições e procurar comer melhor. Uma fotinho do que comi.

 Café da manhã - aveia quaker e ameixa com iogurte e leite desnatado

 Lanche da tarde - não fiz 

 Almoço - Filé de frango grelhado com molho feito de tomates e cebolas. Salada de tomate picado com cenoura crua ralada e de sobremesa 1 laranja

 Lanche da tarde - 1/2 pão francês com café preto 

 Jantar - 1 omelete feito com 2 claras e 1 gema com tomate e cenoura ralada. De sobremesa 2 destes biscoitos ( 106 calorias as duas ) 

Não vou dizer q eu tenha feito uma alimentação 100 %, mas não posso dizer que senti fome ou q tenha me sentido fraca, cansada ou mal. Fiquei de boa!

Bom é isto!




domingo, 2 de março de 2014

Olá blog!!!!

Bom infelizmente as notícias não são boas! Feriado é uma porcaria. Tira a gente do ritmo, nos deixa mais flexíveis e com isto...
O importante é não desistir. Voltar ao foco logo para recuperar o tempo perdido e o peso ganho! Fazendo algumas buscas, achei uma matéria super legal para quando comemos demais. O por que? As nossas emoções? Enfim as desculpas que damos para "justificar" as nossas comilanças!



Por que comemos demais?

É claro que, se não sofrêssemos as conseqüências de comer muito, não precisaríamos nos preocupar com isso. Então o primeiro passo é saber por que comemos demais. Veja se algumas dessas perguntas parecem familiares!

Você está:
comendo como resposta às emoções? Isso inclui emoções positivas, negativas e aquelas que ficam no meio termo, como monotonia. Fazer julgamentos negativos sobre nós mesmos depois de comer demais pode nos levar a comer mais ainda.
sem comer o suficiente durante o dia? Está sem o café da manhã, almoço e/ou sem comer nenhuma refeição leve durante o dia, somente para atacar a geladeira assim que chega em casa à tarde?

comendo os alimentos errados durante o dia? Está comendo na maior parte carboidratos simples? Exemplos: rosquinhas no café da manhã, bolinhos, balas, biscoitos e outros lanches gostosos com poucos nutrientes durante o dia.

sempre de dieta? Está sempre de dieta, especialmente aquelas restritivas que levam muitos de nós a se empanturrar nos dias em que não se está de dieta? Está seguindo uma dieta que restringe um grupo particular de alimentos? Isso pode  levar você a devorar, depois,  alimentos proibidos.

comendo a maior parte das refeições na rua? Até mesmo nutricionistas podem subestimar a quantidade de calorias nas comidas de restaurante.

comendo sem pensar? Isso significa prestar pouca atenção aos alimentos. Em consequência, podemos não perceber o quanto comemos até ficarmos realmente empanturrados. Isso também significa considerar como prioritário coisas que na verdade são menos importantes, como por exemplo a conveniência e praticidade,  no lugar de nosso peso e saúde. Você acaba fazendo opções mais fáceis para você, mesmo que elas sejam prejudiciais à sua saúde.

recompensando e/ou acalentando a si mesmo com comida? A maioria de nós comemora uma ocasião especial com comida. A questão é o quanto e com que freqüência? Já tentou recompensas não relacionadas à comida?

comendo demais por puro hábito? Grandes porções e comidas erradas podem se tornar um hábito difícil de largar.

 sem tempo para fazer pedidos especiais no restaurante? Calorias e gorduras ocultas adicionam quilos ao nosso corpo! Com que freqüência pedimos uma porção de aperitivo, ou pedimos para colocar o molho de lado especialmente numa semana ocupada ou durante as época de festas?

Você pode se reconhecer na lista cima? Pare e analise. 
Pergunte-se com que frequência você come demais, por quê e 
como se sente com isso. Ao responder, poderá avaliar o efeito 
que isso tem em você, no seu dia a dia e a longo prazo.
 Só assim poderá começar a fazer pequenas mudanças
Bom é isto!
Até a próxima postagem!!!!

sábado, 1 de março de 2014

Notícias...

Olá blog!!!!

Primas vocês vão me matar eu sei... Mas a balança olhou para mim e eu olhei para ela.... foi como um imã: Atração Total!!!! kkkk
Sendo assim... me pesei e...
Da última vez em que fiquei arrasada por conta disto, havia me pesado e a balança acusou 60 kg. Entretanto, logo depois menstruei. Então, devo o aumento de peso a isto. Mas realmente aumentei 1 kilinho!!! Mas como a Alessandra diz... Força na Peruca!
Então, vou juntar estas três palavrinhas e correr atrás do que eu quero: 
Bom pessoas... mudando um pouco de assunto...feriadão, todo mundo na folia. Mas vou te dizer uma coisa... me perdoem os foliões de plantão mas... 
A televisão fica insuportável, não há matérias interessantes, enfim, muito chato. Por outro lado, como tudo tem os dois lados, a cidade fica calma, sem muito barulho, sem trânsito, os shoppings ficam mais vazios, por este lado é bom. 
Bem pessoas, é isto! Um ótimo feriado a todos, aproveitem com consciência, juízo e responsabilidade!