sexta-feira, 18 de abril de 2014


Olá blog!!!!

Depois de tanto tempo afastada do meu cantinho, passando para contar as novas e para recomeçar de onde parei.
Meu ultimo post falou sobre minha volta ao trabalho que foi extremamente conturbada devido a alguns probleminhas de saúde. Graças a Deus recuperada agora. Tudo tem um tempo determinado e um porque de acontecerem. Não entendemos pq não nos cabe entender, apenas aceitar aquilo que o Senhor tem para cada um de nós.
Visitei minha querida amiga Vinni, mas infelizmente não tiramos nenhuma fotinho!!!!  Precisamos marcar novo encontro amiga para tirarmos Várias fotinhos!!!! Amei estar na presença de vocês e ter sido extremamente bem acolhida em sua casa! Vcs são um presente do Senhor!!!!!
Também tentamos ter um segundo encontro das Vigilantes, o que por motivos extraoficiais kkkk não deu certo. Mas o importante é que continuamos firmes e fortes apesar dos tropeços e dos problemas. Também tentamos participar de uma corrida, q também não deu certo, mas tudo tem um pq como eu disse. Porém mesmo não dando certo, estamos todas focadas na dieta. Mas mesmo assim, minha prima e o maridão participaram na pipoca e amaram!!!! Seguem fotinhos.....




Show né???!!!!! Demais esta dupla. Este mês demos o prêmio de vigilante do mês a Renata, que foi o exemplo e inspiração de todas nós. Enquanto nos debatemos com TPM, nervosos e desânimos, ela ficou firme e forte!!! Parabéns Renata!!!!!

Mas não paro por aqui não.... Hoje é o aniversário desta minha prima linda demais, q com o tempo está ficando ainda melhor. Aí o maridão fez uma surpresa pra ela ontem e comemoramos seu niver... Parabéns gatona! Seguem fotinhos das Vigilantes.....



Bom é isto!!!! 
Ótimo feriado!!!!