sábado, 1 de março de 2014

Notícias...

Olá blog!!!!

Primas vocês vão me matar eu sei... Mas a balança olhou para mim e eu olhei para ela.... foi como um imã: Atração Total!!!! kkkk
Sendo assim... me pesei e...
Da última vez em que fiquei arrasada por conta disto, havia me pesado e a balança acusou 60 kg. Entretanto, logo depois menstruei. Então, devo o aumento de peso a isto. Mas realmente aumentei 1 kilinho!!! Mas como a Alessandra diz... Força na Peruca!
Então, vou juntar estas três palavrinhas e correr atrás do que eu quero: 
Bom pessoas... mudando um pouco de assunto...feriadão, todo mundo na folia. Mas vou te dizer uma coisa... me perdoem os foliões de plantão mas... 
A televisão fica insuportável, não há matérias interessantes, enfim, muito chato. Por outro lado, como tudo tem os dois lados, a cidade fica calma, sem muito barulho, sem trânsito, os shoppings ficam mais vazios, por este lado é bom. 
Bem pessoas, é isto! Um ótimo feriado a todos, aproveitem com consciência, juízo e responsabilidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário