segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1º Encontro das Vigilantes das Primas!!!!!







Olá blog!!!!

Hoje mega feliz!!!! Ontem foi o primeiro encontro das " Vigilantes das Primas" desde que demos inicio a ELIMINARMOS peso juntas! A idéia veio do pessoal onde nossa prima Karine trabalha (infelizmente ela não pode comparecer ao nosso primeiro encontro, mas ta ai a fotinho do progresso dela). Eles não mantiveram o grupo e terminaram antes mesmo de chegarem a completar 1 mês. Nós entretanto, estamos a 42 dias firmes e fortes. Um escorregão aqui outro ali, mas estamos mega felizes com os resultados que estamos obtendo. Mais do que isto, estamos mais unidas, mais próximas, compartilhando das dificuldades uma das outras, das neuras, dos problemas pessoais, nos divertindo muito com tudo isto, enfim, estamos curtindo mais cada momento uma da outra.
Usando as palavras da minha queria prima Karina ...

Dia 13/01 demos início as "Vigilantes das Primas"... 
...após 42 dias, ao todo já se foram 10 kg, mas "PASSAR FOME" se tornou o "acaso" pois a diversão, aproximação, carinho, cuidado e convivência diária é o que realmente importa e vem fazendo a diferença né primas?!
Amo vcs!!!
Rumo aos 20kg... Kkkkkkkk
E realmente é isto que estamos buscando, aproximação, carinho, cuidado, convivência diária e principalmente, demonstrando o amor e respeito que temos uma pela outra. Fácil sabíamos que não seria. Mas o mais importante é não desistirmos. Mais do que eliminar peso e ganhar saúde, é poder mostrar a nós mesmas e aos outros, de que todos são capazes de algo quando se tem motivação, determinação e perseverança. Fico feliz quando as pessoas notam como nós estamos mais magras, mas isto vai além... isto mostra a cada uma de nós, que somos capazes de alcançar os nossos sonhos, de colocá-los em prática... Isto mostra que se temos determinação para eliminarmos peso, temos para tudo a que nos determinarmos. E conseguimos mostrar aos outros que esta determinação está dentro de cada um, basta buscar bem lá no fundo, trazê-la a tona e correr atrás!
Foi um encontro mega legal! A Karina teve o maior cuidado com tudo... com o cardápio, com a decoração, com a descontração, com a alegria... sentimo-nos extremamente a vontade, não só por estarmos na cada da nossa prima, mas por todo o cuidado que teve com cada uma de nós! 
Bom este foi o primeiro de vários e tenho certeza de que alcançaremos a meta dos 20 kg!!!!
Seguem algumas fotinhos do encontro....
Meu modelito para o encontro!!!!
Ela colocou taças lindas na mesa com o nome de cada uma e as seguintes palavras: Chris a Inspiração ; Re a Superação; Karine a Responsável; Ale a Determinação e Karina a Rebelde ( nada disto mocinha!!!!) 






A mesa posta no maior capricho!

 Água aromatizada com limão e hortelã!

 A salada foi servida nas taças com um molho de limão espetacular!

 Olha a minha aí!!!

Tinha sorvete para todos os gostos! Aí cada uma escolheu um para tirar esta foto! Amei!

Bom é isto! Domingo maravilhoso, ao lado de pessoas maravilhosas e que amo muito!!!!! 

2 comentários:

  1. Prima você resumiu tudo muito bem além das belas palavras. Rumo aos 20kg.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu look
    Bela união
    Beijos Nath (Blog da Cantini)
    http://blogdacantini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir