quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mega feliz e de volta!!!




Olá blog!!!!!

Sei que estou sumida, mas voltei com novidades!!!

Bom primeiro meu peso!!!! IUPI!!!! Emagreci e tô feliz da vida!!!! A barrinha tá indicando 59, mas ainda tenho 500 gramas para perder antes dos 59 redondo! Mas tô muito contente, pq estou vendo q está tendo resultado.
Fiquei alguns dias sem net e por isto não passei por aqui! Estou de férias e segurando a onda. Ainda não comecei minhas caminhadas, apesar de já estar com o treino feito pela minha fisio Marcela! Ela é mto boa gente e nos damos super bem!
Fotinho dela....

Bom como eu disse continuo na minha dieta, firme e forte mesmo estando de férias. Tô super feliz com as minhas primas, pq elas também estão firmes e fortes. As vezes escorregamos aqui ou ali, mas estamos mega bem!
Primas estou super orgulhosa de vocês! Guerreiras! Sem vcs esta minha barrinha de peso não se alteraria! Vcs são demais!!!!! Amo vcs!!!
Bom é isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário