quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Radiante!!!!!




Olá blog!!!!

Estou feliz da vida no dia de hoje. Na minha última postagem em 06.02, vim com a novidade de que havia emagrecido. Hoje venho novamente com esta notícia feliz da vida.
Estive no endócrino nesta semana e hoje fui ao laboratório realizar os exames solicitados por ele. Além dos exames de sangue que normalmente tenho que fazer devido meus nódulos na tireoide, ele normalmente pede a Bioimpedância Corporal. Segue informações sobre este exame para quem tem interesse:

exame de bioimpedância é um moderno método para avaliação da composição corporal.
Por meio desse exame, é possível saber, com alta precisão:

  • Peso
  • Massa de músculo esquelético
  • Massa de gordura corporal
  • Água corporal total
  • Massa livre de gordura
  • IMC
  • Percentual de gordura corporal
  • Relação cintura-quadril
  • Taxa de metabolismo basal
  • Controle de gordura
  • Controle de músculos
  • Análise segmentada de massa magra (quatro membros e tronco)
  • Impedância de cada segmento

  • Quando saírem os resultados posto aqui pra vocês verem. Amanhã estarei indo a nutricionista e vamos ver o que ea dirá!
    Bom é isto! 

    Minha barrinha com peso atualizado:




    2 comentários:

    1. Chris!!
      Que boas notícias! É difícil o esforço, mas a recompensa é valiosa! Gostei do exame, não conhecia.
      Um bejim grande pra você!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada! É verdade: para se ter a recompensa, vale qualquer esforço!!!!
        Quanto ao exame se quiser maiores informações falemos!
        Beijos

        Excluir