terça-feira, 28 de janeiro de 2014

3ª semana!!!!

Olá blog!!!

Ontem não passei por aqui devido ao cansaço e a correria. Mas hoje venho e vou contar como foram estes dois dias. Tranquilos. Não estou sentindo tanta fome e pior, estou tendo que me utilizar do lembrete do celular para comer de 3 em 3 hrs. Tudo isto, creio, que seja pq o meu corpo já está se habituando aos horários e quantidades então não tenho sentido tanta fome.

Minhas primas continuam firmes e fortes também na dieta. Então vamos ao...

27.01.2014

Café da manhã
* 2 fatias de pão integral com café preto

Lanche da manhã
* 1 Belvita de coco

Almoço
* salada de repolho com tomate
* carne assada
* bis de sobremesa

Lanche da tarde
* 6 biscoitos multi grãos

Jantar
* salada de tomate, repolho, alface e pepino
* 1 danone corpus ameixa light
* 1 banana

2,5 litros de água e total de 775 calorias

28.01.2014

Café da manhã
* 1/2 pão francês
* Café preto

Lanche da manhã
* 6 biscoitos quaker aveia e mel

Almoço
* Salada de repolho com grão de bico
* 1 sobrecoxa assada ( sem pele )
* 1 fatia de abacaxi
* 1 bis

Jantar
* 2 fatias de pão integral 12 grãos torradas 

2,5 litros de água e total de 1126 calorias.

Bom é isto!
Amanhã tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário