segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

2ª semana....

Olá blog!!!! Acabei não alterando minha barrinha no dia de ontem.

Meu dia foi tranquilo. Confesso que estou me sentindo meio cansada, mas não tive dor de cabeça e nem mal estar. Então, segue...
Café da manhã: café preto com 3 cookies de castanha do pará
Lanche da manhã: 1 kiwi Almoço: salada de repolho com cenoura cozida e um filé de frango.
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal com banana, uva passas, linhaça e aveia.
Jantar: 3 torradas multi grãos, queijo branco e um bombom zero da cacau show. Ingeri apenas 1,5 de água. 

Nesta semana vou ver se consigo inserir  o quanto de calorias ingeri, o quanto de carboidratos, gordura, proteína, sódio e açúcar. Isto também será uma forma de ver onde estou errando.

Bom é isto! Até amanhã!!!!

Um comentário: