domingo, 19 de janeiro de 2014

Olá blog! Ótimo domingo!!! Mas, vamos ao balanço do sábado! Bom o meu sábado até q foi tranquilo, considerando ser o primeiro final de semana da minha dieta. A falta da rotina ou a saída dela, sempre me traz desconforto, pq são nestes dias que como mais. Mas, fui bem. Estou orgulhosa de mim mesma, depois do desatino de sexta, de ter conseguido resistir a sorvetes, pipoca no cinema... Mas, enfim, vamos....
Café da manhã: tapioca de frutas Lanche da manhã: Não fiz Almoço: 1 concha de sopa de legumes; uma batata cozida com cenoura cozida e sal tipo salada, alface, 1 pedaço de músculo cozido, alface, 1 fatia de melão e 1 laranja pêra. Lanche da tarde: 1 danone grego bluebarrie e 1 sorvete frutare de abacaxi. Jantar: 3 torradas integrais; 1/2 cs de philadelphia light; 200 ml de suco de caju; 2 cookies de mamão com cassis; 1/2 carambola. Mais a noite fomos ao shopping. E é ai q mora o perigo. Bom, logo na entrada o André e a Sarah já comeram uma casquinha que eu não comi. Ai decidimos ir ao cinema assistir: Até que a sorte nos separe 2. Super legal! E é claro que teve pipoca e refrigerante. Mas.... euzinha não comeu!!!!! Eba!!!! Comi cookies de mamão com cassis que tem 103 calorias no pacote. Como ele comprou coca-cola zero acabei tomando uns goles. Não vou dizer que fui 100 %, mas acho que fui bem! Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário