sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

5º dia... Dia difícil!!!!

Olá Blog!!!! Hoje estou mto triste comigo mesma! Depois de 4 dias praticamente vencidos, escorreguei feio. Não resisti as coisas que me foram oferecidas e acabei cometendo desatinos. Espero amanhã conseguir me controlar e recuperar o prejuizo de hoje.
Café da manhã: um lanche com pão integral multi grãos e ricota com café preto. Lanche da manhã: quatro cookies de castanha do pará. Almoço: salada de alface, tomate e pepino com um carne assada (coxão duro) e de sobremesa uma fatia de melancia. Tudo ia bem até que...cometi o desatino. Duas das minhas amigas tiveram excelentes motivos para trazer "bolo"! E não poderia ser um bolinho simples... não. Tinha que ser bolos bem engordativos:
E...
E infelizmente não fui forte o bastante para resistir. Claro que não foram pedaços iguais a estes. Não. Foram bem menores... mas, comi. Jantar: a noite não quis perder ainda mais a compostura e comi mais um lanche (idem café). Minhas primas Alessandra e Karina, até foram solidárias comigo e também estrapolaram os limites. O que me deixou mais triste ainda, foi a minha falta de determinação diante de um bolo! Lamentável!!!! Bom agora é correr contra o prejuízo e que venha o final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário