quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

4º dia da 2ª semana!!!!

Olá blog e futuros visitantes!!!!

Hoje o dia foi extremamente difícil!!! Estou muito irritada, nervosa, querendo comer de um tudo!!! Por mim devoraria uma barra enorme de chocolate....

O dia foi muito tenso, muitas coisas acontecendo e creio que alguma coisa no meu organismo está dando sinal... Bom, não detonei minha dieta apesar de tudo, apesar de ter comido várias coisas que não deveria... Então, vamos ao


Café da manhã
* 2 torradas integrais Multi Grãos
* Café preto

Lanche da Manhã
* Biscoito Belvita de coco com gotas de cacau e cereais

Almoço
* 2 cs arroz
* salada de alface
*salada de beterraba cozida
* filé de frango grelhado
* 1/2 mamão papaya
* 1 bis

Lanche da Tarde
* 2 bananas

Jantar
* Shake Linea
* 2 sorvetes de palito: 1 de uva e outro de flocos

Água 2,5 litros

Onde eu errei?
Nos sorvetes.
Onde eu acertei?
Nas saladas, frutas.

Bem é isto!
Espero não devorar nada até a hora de ir dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário