sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

5º dia da 2ª semana!!!!

Olá blog!!!!

Bom que esta semana foi difícil, não resta a menor dúvida. Creio até que segurei bem a onda pra quem está na TPM!!! Infelizmente a vontade de comer e atacar tudo o que vejo pela frente é absurdamente grande. Entretanto, estou conseguindo me segurar. Confesso ter dado algumas escorregadas, mas no montante geral, estou me segurando. Além da TPM, tem os problemas da empresa, problemas em casa, 20 dias menstruada.... Muitas emoções!!!! Bom mas vamos...

Café da manhã
* 2 torradas multi grãos
* Café preto

Lanche da manhã
*Cookies Jasmine Light Castanha do pará

Almoço
*salada de alface
*filé de frango grelhado
*1 pedaço de melancia
* 1 bis
* 1 hersheys ovo maltine

Lanche da tarde
* 1 carambola
* 1 kiwi

Jantar
* 4 fatias de pão integral
* Tirolez - Queijo minas frescal
* 1 sorvete de manga

2,5 litros de água

Onde eu errei?
Nos chocolates 
Onde eu acertei?
Nas frutas, no queijo e na água

Da minha meta de 1200 calorias diárias, consumi hoje 795 calorias.
Bom é isto!
Domingo bora se pesar para fechar a segunda semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário