quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3º dia da 2ª semana!!!!!

Olá blog e futuros visitantes!!!!

Hoje meu dia foi mais ou menos.... Não fui 100 % de forma alguma, fiz algumas coisas certas e outras totalmente erradas! Fiquei bem, passei mal e finalmente acabou o dia!
Então vamos lá....

Café da manhã
* 3 bolachas nesfit morango
* Chá de erva cidreira com adoçante

Lanche da manhã
* 1 banana
* 3 biscoitos integrais multi grãos

Almoço
* 2 cs arroz
* 1 bife de coxão mole
* salada de alface
* 1 laranja
* 1 bis

Lanche da tarde
* 1 pedaço de bolo de chocolate recheado

Jantar
* 4 biscoitos integrais multi grãos
* patê de ricota
* suco de caju
* 1 carambola
* 1 sorvete de abacaxi

Onde eu errei ? Na quantidade de biscoitos e sem sombra de dúvidas no bolo de chocolate. Além de ter comido ele, ingerido muitas e muitas calorias, ainda passei mal. Assim que terminei de comer comecei a ficar branca, tonta, com ânsia de vômito e pensei até que fosse desmaiar. Mas graças a Deus não foi nada mais grave, mas zoou bastante  meu estômago.
Onde eu acertei? Na salada, frutas e na quantidade de água ingerida: 2,5 litros.

Marquei endocrinologista e nutricionista para não fazer nada errado. Também falei com a minha fisioterapeuta e ela vai montar um programa de caminhada para ajudar na queima de calorias e perda de peso.

Bom é isto!
Amanhã tem mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário